Pais e Filhos

Quando Deus nos mostra que, em nós Ele quer plantar a semente do sacramento do matrimônio , a partir daí , recebemos a missão de proclamarmos o seu imenso amor por nós. De que maneira? Vivendo esse amor, buscando sermos fiéis em tudo aquilo que acreditamos ver o sorriso de Deus.

Diante de muitas provações, devemos caminhar e saber sempre o destino da chegada de nossa viagem, nunca deixar passar por nosso coração a sensação de derrota que nos levaria a tomar atalhos para diminuir ou suavizar os nossos passos.

Deus sempre nos visita.

Deus se mostra de diversas maneiras em nossas vidas, principalmente, vemos Deus estampado como fonte de vida, de amor e até mesmo gratidão, na figura dos filhos que nos concede. A partir daí, assumimos a responsabilidade, a missão de formarmos para Deus essas criaturas , acreditando que , quando o Senhor nos oferece os filhos é para que exercitemos nossa conduta para com Ele.

Criar filhos santos para que proclamem a palavra de Deus pelos confins da terra, essa é a missão de nós pais.Em nós está todo o reflexo do futuro de nossos filhos. Se a casa onde se convive reina anarquia, desamor, vícios, palavrões, gritos, brigas, olhe bem para o espelho pois este será o reflexo de seu filho; porém se a casa é de harmonia , amor, aconchego e principalmente de oração, olhe para o espelho de seu filho. Felizmente está ai a missão de Deus, escolhemos nós então o perfil de nossos filhos.

Deus sempre nos visita.

Hoje, o mundo está abastecido de inúmeras armadilhas para absorver principalmente nossos filhos, frutos de uma união em Deus, representantes fiéis da família. Em meios de sorrisos e lágrimas, devemos saber que se não nos tornamos guerreiros do primeiro esquadrão de Deus, certamente não teremos coragem para encarar de frente toda a sutileza e todos os subterfúgios que o mundo usa para aniquilar, eliminar a vida de nossos filhos. Se Deus nos presenteia com a vida, e nos concede a Divina Graça de fecundarmos no Seu amor, filhos, não importa se os criamos na alegria ou na dor , o que importa é que nós tenhamos coragem, força e principalmente a grande sabedoria que vem de Deus , para fazermos deles seres abastecidos pelo poder do Espírito Santo. Então, eles se colocarão frente ao pelotão empunhando em suas mãos as bandeiras da vitória.

Peçamos a Deus , autoridade e não autoritarismo de Pais para educar nossos filhos no Seu amor. Que saibamos sempre administrar com inteligência seus passos e que vejam em nós o reflexo do Deus todo poderoso que é Pai, Filho e Espírito Santo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.