Ouvir a voz do coração..

Eu estou na Canção Nova a 4 anos e 9 meses. Em um determinado momento da minha vida na Comunidade, vivi uma fase bem agitada em meu trabalho. O interessante é que depois de um certo tempo fui percebendo que as agitações ao meu redor eram criadas por mim mesmo. Imagine o que foi para eu descobrir isto? Aos poucos fui aprendendo em meio a essas agitações criadas por mim mesmo, calar e OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO. Fui percebendo que a voz do meu coração pedia para que eu amasse, amasse aqueles que estavam ao meu redor, e prestasse mais a atenção em cada um, valorizasse cada um em minha vida, e daí fui percebendo que ouvir a voz do coração me faz crescer, me faz amadurecer e viver aquilo que para Deus é essencial, e que nunca vai passar: “O AMOR”
Muitas vezes em nossa vida acontecem coisas que nós não entendemos, como a perda de uma pessoa querida, de um emprego, ou alguma doença que atinge ou a nós, ou alguém da nossa família. No geral, a nossa tendência é de nos desesperarmos, e nos agitar pensando que isto vai resolver alguma coisa. Nestes momentos a melhor coisa é calar e OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO.

O que você está vivendo hoje? Será que nesta situação Deus não quer que você escute a voz do seu coração? Pare e pense, pois ouvir a VOZ DO CORAÇÃO pode trazer a resposta que você há tanto tempo procura para a sua vida e até agora ainda não encontrou.

“O Coração tem razões, que a própria razão desconhece”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.