O sexo é abençoado por Deus

O sexo é abençoado por Deus, mas depois do casamento. Nos estamos ressuscitando com Jesus, você não tem mais que andar com a cabeça baixa, quando você não conhecia Jesus sim, mas agora é hora de você levantar a cabeça, você esta sendo ressuscitado com Cristo. Ele disse vinde a mim vos todos que estais cansado e aflitos. O amor de Deus é maravilho, Deus quer dá vida para você, portanto não deixe que o pecado domine o seu corpo mortal, lute, rompa.

Responda para você. Qual é o pecado que ainda domina o seu corpo? Seja agora um promotor da vida, em Deus. Se nos ficamos no muro não tem gosto, não fique em cima do murro. Ser mormo é vomitar constantemente. Agora é hora da decisão, coragem meu irmão tome a sua decisão.

Santidade, se estou namorando, preciso namorar na santidade, se o você e seu namorado(a) estão em situação de pecado, convide ele (a), para viver uma namoro em Deus. Outrora drogas, agora vida. Outrora uma família errada, agora uma família certa. Outrora um namoro impuro, agora um namoro santo. Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida.

‘Os seus erros esqueci, seus pecados assumir, por você intercedi, suei sangue quis desistir, por você me fiz ladrão, assaltante me tornei, no inferno eu cheguei mas enfim, eu te encontrei.’ Vida sim, a droga do pecado não !!!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.