O Mundo é Belo!

Quando estamos mergulhados em meio a tanto barulho exterior as questões de Fé parecem aumentar dentro de nós

O mundo é belo, repleto de suas riquezas naturais e também aquelas construídas
pelos Homens, verdadeiras obras de arte, o mau está em nos deixarmos escravizar pelo mundo, onde as coisas se tornam muito mais valiosas do que o Dom da Vida, onde a criatura parece não aceitar a Presença de seu Criador, corremos o risco de viver numa independência de Deus esquecendo-nos da nossa essência.

Amar a Deus e buscá-lo com tudo o que temos e somos é um ato livre da vontade de cada filho que conscientemente busca a Verdade. Mas por que devemos buscar a Deus?

Por que não se pode ser feliz sozinho ?

Como podemos conhecer a Deus ?

Quando estamos mergulhados em meio a tanto barulho exterior, as questões de Fé parecem aumentar dentro de nós e as respostas cada vez mais remotas, o nosso ser experimenta um vazio que nos incomoda dia a dia.

Muitos procuram preencher esse vazio num mundo de prazer, de solidão, de poder, num consumismo desequilibrado, mas somente quem se desvencilhou de tudo para buscar Aquele que É Tudo pode se encontrar e descobrir respostas a todas as perguntas. Deixar tudo o que nos aprisiona é fazer a experiência da verdadeira Liberdade em Deus.

Há muitas coisas que aprendemos por meio dos livros, outras nos são deixadas por herança, tradição, cultura, mas há aquelas que somente descobrimos se fizermos nossa experiência pessoal.

Assim a experiência com Deus é Única, pessoal, não passa e não se apaga.

Então aprenderemos a contemplar as belas coisas da vida a medida que nos encontrarmos com a Verdade sobre nós mesmos sem máscaras nem medos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.