O amor de Deus mudou minha vida

Desde cedo aprendi a me virar sozinha. Aos 10 anos de idade comecei a trabalhar, logo depois que meu pai morreu. Isto me fez ser “adulta” logo. Com treze anos, eu era “independente”: estudava à noite, viajava sozinha, tinha o meu dinheiro e a minha liberdade. Também cedo, tive o meu encontro pessoal com Jesus, que me chamou de uma forma que não dava para ignorar. Posso dizer que, num final de semana, eu estava lá curtindo a vida de garota “independente” (bar, bebidas, boates) e no outro eu estava, sem entender o que acontecia em um encontro de oração.

Deus sempre teve pressa comigo. Ele sabia que comigo precisava ser tudo muito rápido, ou eu poderia voltar atrás. Ele valorizou aquela minha “deixa” de estar ali ouvindo falar do amor d’Ele, e foi assim que eu O experimentei.
Foi tão profundo… Marcou tanto a minha vida, que não restava dúvida: já não dava mais para voltar. E no outro final de semana, eu estava lá pregando para outros jovens sobre ao amor de Deus. Não tive tempo de pesar as coisas: era pegar ou largar o “novo” que Deus estava me oferecendo. Eu não hesitei, não tive dúvidas.

Ninguém na minha casa entendeu; foi uma mudança muito radical. Até acharam que eu estava louca. Minha mãe dizia que era “fogo de palha”, dizendo: “Logo vai passar”. Eu ouvia aquilo e lembrava da minha experiência com o amor de Deus. Eu não queria que passasse meu desejo para que todos pudessem experimentar aquele amor que mudou a minha vida. Eu rezava pedindo que o amor de Deus não passasse na minha vida.

Faz 17 anos que vivo esta experiência com o amor de Deus. Até agora o seu amor não passou; continuo sentindo aquele mesmo fogo, que me impulsiona até hoje a levar as pessoas a experimentarem esse amor. Ainda lembro da letra da música que cantaram naquele meu encontro pessoal com Jesus.

Deus é amor
Deus é teu Pai
Deixe este amor te tocar
Este amor pode te transformar
Este amor pode te modificar
Hoje este Deus quer fazer uma nova vida em você
Siga sem olhar pra trás
E viva o amor do Pai

Vou ficar rezando para que você deixe-se transformar por este amor de Deus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.