Nosso coração dilatou-se!!!

Ó corintios, nossa boca abriu-se para vos falar, nosso coração dilatou-se. Nele não falta lugar para vós‘ (2 Cor 6, 11-12).

O coração de Deus dilatou-se neste fim de semana, quando vimos as maravilhas de Deus acontecerem na Canção Nova. E tudo aqui é muito concreto.

O coração do nosso povo dilatou-se para divulgar a Canção Nova em todo Brasil, e em vários países do mundo. Vimos que esta obra de Deus tem espaço no coração de muita gente. Não falta lugar no coração do nosso povo para as coisas de Deus. Mas é preciso que esta graça se concretize em gestos de amor.

Quero convocar você que se dilatou de amor pela Canção Nova, divulgando-a, para se comprometer para sua manutenção. Não basta divulgar é preciso manter, é preciso saber que se eu coloco minha mão no arado as coisas são possíveis. Tudo acontece, tudo se faz, Deus abençoa, mas eu tenho que fazer a minha parte.

A dois meses atrás eu, que sou da comunidade de aliança da Canção Nova, tomei uma decisão: vou retomar o meu dízimo de 10%, integral, conforme as escrituras. Fui até a paróquia e me decidi: de todo fruto do meu trabalho darei 10% para a Igreja, e de toda a renda extra, no meu caso é pouco, mas recebo aluguel de 2 casas, eu darei os 10% para a Canção Nova. É uma gota no oceano, mas me comprometi, liguei ao Clube do Ouvinte (0xx12-560-2112) e pedi para ajustar o meu valor que é feito em débito automático, na minha conta corrente.

E você? Será que não está na hora de retomar o seu dízimo???? Vou testemunhar: minha casa está ainda mais abençoada por Deus, estou vivendo na graça de Deus.

Eu te convido: dilate o seu coração, que Deus tem sempre o seu coração dilatado por você. Se abra. Ajude a manter a Evangelização 24 horas no ar, pela Canção Nova.

Paulo Lourenço
Com. Canção Nova
E-mail: lourenco@cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.