Não te atormentes na aflição.

Precisamos mostrar que temos fé em Deus e não sermos pessoas supersticiosas, nos apegando com amuletos e acreditando horóscopos e tantas mentiras, ilusões.

Tanta gente buscando nas magias a sorte para sua vida, e a Palavra de Deus vem nos dizer:

”Não entregue sua alma a tristeza”. Nós somos curados quando nós nos doamos, e tantas pessoas estão colocando suas esperanças nas coisas materiais e não em Deus.

Nós precisamos aprender a andar na fé, não precisamos de adivinhações, é tempo de ter fé.

”Não te atormentes na aflição”.

Quantas pessoas atormentadas pelos pensamentos ruins, todos nós temos pensamentos ruins, mas eu não posso permitir que esses pensamentos fiquem na minha mente.

A alegria não vem da tristeza, vem de Jesus que está conosco em todas as situações.

Deus sempre tem algo de bom para nos revelar, precisamos ser otimistas diante dos acontecimentos, termos bom humor, os santos sempre foram alegres.

Precisamos rezar diante de tantos sofrimentos que assistimos no mundo, rezar pela Paz no mundo, pela Paz no nosso coração.

Você precisa saber de que existe muita gente trabalhando para que você experimente o amor de Deus, a grandeza do amor em sua vida.

Deus é nosso Pai e nossa segurança está nas mãos Dele, em quem você vai colocar a sua confiança? A decisão é sua, seja sincero consigo mesmo e afaste a tristeza para longe de ti.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.