leia

Não te atormentes na aflição!

Precisamos mostrar que temos fé em Deus e não somos pessoas supersticiosas, apegando-nos aos amuletos e acreditando em horóscopos e tantas mentiras e ilusões.

Não te atormentes na aflição!

Foto Ilustrativa: by Getty Images martin-dm

Não te atormentes

Tanta gente buscando nas magias a sorte para sua vida, mas a Palavra de Deus vem nos dizer: “Não entregue sua alma à tristeza”. Nós somos curados quando nós nos doamos, e tantas pessoas estão colocando suas esperanças nas coisas materiais e não em Deus.

Nós precisamos aprender a andar na ; não precisamos de adivinhações. É tempo de ter fé. “Não te atormentes na aflição.”

Quantas pessoas atormentadas pelos pensamentos ruins! Todos nós temos pensamentos ruins, mas não podemos permitir que esses pensamentos fiquem na nossa mente.

A alegria não vem da tristeza, mas sim de Jesus, que está conosco em todas as situações.

Deus é nosso Pai

Deus sempre tem algo de bom para nos revelar, por isso precisamos ser otimistas diante dos acontecimentos e termos bom humor. Os santos sempre foram alegres.

Precisamos rezar diante de tantos sofrimentos que assistimos no mundo, rezar pela paz no mundo, pela paz no nosso coração.

Leia mais:
.: Oração para os momentos de angústia
.: Sejamos fiéis na tribulação e confiantes na esperança de Jesus
.: O que é a fé? O que significa crer nos dias de hoje?
.: A nossa vida pode ser transformada pela fé

Há muita gente trabalhando para que possamos experimentar o amor de Deus, a grandeza do Seu amor em nossa vida.

Deus é nosso Pai, e nossa segurança está nas mãos d’Ele. Em quem vamos colocar nossa confiança? A decisão é apenas nossa! Sejamos sinceros e afastemos a tristeza para longe de nós.

Formação Canção Nova

banner_espiritualidade