Mulher de Deus

“A mulher santa e silenciosa é dom do Senhor e nada é comparável à pessoa bem educada”. (Eclo 26, 18).

Em tudo dai graças, e graça maior é estar com o coração voltado para o Coração do Pai. A beleza da mulher obediente invade todo o mundo. É algo imensurável. A mulher que busca Deus sempre anda nos caminhos retos. A luta pela santidade a faz buscar na sua essência o seu verdadeiro valor.

Como jovem de Deus posso testemunhar que quando se tem o propósito de seguir nos caminhos de Jesus sem reservas; Deus age de forma extraordinária.
Os desafios vêm me orientando e me ensinado a buscar de forma concreta ser serena e amável com aqueles que estão a minha volta. Percebo que nós mulheres, temos a missão de conduzir o povo à casa do Pai, assim como Maria, que deu seu “sim” ao plano de Deus e foi obediente até o fim. Maria é o exemplo fiel de docilidade e pureza que o Pai sonhou.

Infelizmente, o mundo tem tratado as filhas de Deus de forma errada. Digo a você que é mulher: assuma a sua vocação de filha amada do Senhor. A sua pureza no falar, pensar, sentir e agir pode salvar milhões de almas que precisam do verdadeiro amor. De um amor que liberta, cura e conduz à morada eterna.

Neste dia Internacional da Mulher, desejo a todas a mulheres a fidelidade e a pureza de Maria. Parabéns a você que é criança, jovem, adulta e idosa. Que Deus lhe dê o dom de levar o amor todos os dias de sua vida àqueles que você encontrar. Não celebramos hoje apenas um dia dedicado à mulher, esse dia nos dá a graça de revermos a nossa verdadeira vocação. Que nós não passemos nas vidas das pessoas, mas sim as marquemos com o nosso testemunho de santidade.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.