Martín Valverde fala sobre a Canção Nova!

Para muitos brasileiros é normal ligar o rádio, a televisão, e ver gente falando de fé, assistir a uma missa, ver uma mensagem boa, mas em outros países isto é praticamente impensável pela lei, pelo governo, e por muitas outras razões, creio que Deus permite que vocês saibam, embora não por inteiro é o que acontece com uma palavra dita em uma rádio, uma imagem na televisão, o que faz o Espírito Santo através disto.

Comunidades como a Canção Nova são ideais para o Espírito Santo, e por isto quero encorajar a quem escuta, assiste ou acesse a Canção Nova, não pensem na Canção Nova como um projeto de outros, mas como seu projeto, porque Deus pensou isto não para o Pe. Jonas, mas pensou para o Brasil, pensou para você e ainda com todos estes anos de trabalho eu me atrevo a dizer que apenas estamos começando ainda falta muito, nós temos que trabalhar muito ainda. Coragem, dêem graças a Deus por uma coisa assim, rezem e se podem contribuir com pelo menos um real, faça-o, pois ajuda no trabalho.

Pela Internet também temos que atacar, e aqui estamos atacando, com boas mensagens, com boas imagens, com boas notícias para todos vocês. Deus é sempre uma canção nova, Deus tem sempre uma canção nova, não somente no ar, mas em teu coração e Deus quer que você escute esta canção nova. Coragem!!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.