Maria convoca-nos para o combate!

Na última mensagem da Rainha da Paz em Medjugorje, Maria nos convoca para o combate espiritual, por isso recomenda-nos as armas do jejum e da oração como potências de Paz e Reconciliação.

Diante da mensagem da Mãe, transformemos nossa indignação pela dureza dos corações, em intercessão eficaz para que a guerra não aconteça, e se acontecer – pelo mistério da liberdade e iniqüidade – peçamos pela conversão dos líderes e principalmente pelos inocentes, tanto do Oriente quanto do Ocidente, para que não sofram todas as conseqüências das decisões imprudentes dos chefes das nações.

Reflita a mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz no dia 25 de fevereiro de 2003.

“Queridos filhos! Também hoje eu os chamo a rezar e a jejuar pela paz. Como eu já disse e agora repito, filhinhos, só com oração e jejum poderão as guerras cessarem. Paz é um dom precioso de Deus. Busquem, rezem e vocês a receberão. Fale sobre paz e a leve em seus corações. Nutra -a como uma flor que está em falta de água, carinho e luz. Sejam esses que levam a paz aos outros. Eu estou com você e intercedo por todos vocês. Obrigado por terem respondido ao meu chamado”.

Nossa Senhora Rainha da Paz… rogai por nós e dai-nos a Paz!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.