Lute e procure seusinteresses

O que nos interessa? Aquilo que consideramos que nos satisfaz e torna-nos felizes. Por termos fome, interessamo-nos pela comida, se temos sede, queremos beber água. Nossos interesses são infinitos. Pela experiência de vida constatamos que se nós não vamos atrás daquilo que nos interessa, dificilmente os outros irão por nós.

Nosso interesse e proporcional a importância que a pessoa tem para nós. Quanto mais importante maior o interesse. Aliás, o interesse está muito ligado ao futuro. O que está pela frente, desperta mais ou menos interesse em cada um.

Uma pergunta: Você está interessado em passar a eternidade junto de Deus, numa felicidade prometida pelo próprio Deus? Jesus deixou-nos algumas orientações práticas para chegarmos lá: perdoarmos quem nos ofendeu; Mandou-nos vê-lo em cada irmão; Pediu-nos para vigiar e orar (e evitar locais e ocasiões de pecado);

E tantas outras orientações que encontramos ao ler Seu Evangelho. Meu maior interesse e estar lá. Espero que também seja o seu. Mas, não nos esqueçamos que se não buscarmos e lutarmos pelo nosso interesse de estar com Deus por toda eternidade, quem fará por nós?

Com minha bênção sacerdotal a todos que lerem!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.