Linda obra...

Deus, em seu infinito amor, nos deu um grande tesouro, uma caixinha cheia de vida, amor, paz, mansidão, doação, solidariedade que nos torna capazes de amar a Deus e principalmente o nosso irmão.

A sabedoria de Deus é infinita, ela nos leva a vivermos dentro de um mundo de profundo aprendizado e constante busca de mudança de vida em DEUS.

Lembro-me de uma certa vez que eu fui a passeio a uma casa muito grande e bonita na roça, onde as árvores formavam um caminho tão lindo que parecia coisa de cinema. Aonde eu andava e ficava olhando o tamanho da beleza e a bondade de Deus para mim.

Enquanto eu andava notava o sol que brilhava, as folhas secas no chão, um rio maravilhoso, uma grande gruta muito alta onde tinha a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Lá de cima dava para ver toda a casa, o caminho das árvores e a notável floresta que cercava a casa. Lembro dos momentos de partilha com os donos da casa e principalmente a voz de Deus a falar no meu coração.

Essa casa linda e maravilhosa é a Canção Nova, casa de Deus, Terreno Eucarístico onde Jesus Cristo Vivo e Ressuscitado fala ao nosso coração.
Essa linda obra não pode parar, obra que Evangeliza, que leva a Palavra de Deus à sua casa, na qual vivemos por graça de Deus, onde existe missionários que dão a sua vida pelo Nosso Senhor – que são pecadores, mas buscam a cada dia viver a santidade.

A Canção Nova é assim: uma casa de Deus onde estamos a sua disposição para a evangelização. Por isso precisamos de você sócio, arrecadador, de você que faz parte da nossa família.

Deus abençoe a você que ajuda a manter essa obra que leva a Boa Nova de Jesus Cristo aos confins do mundo.

Graças a Deus por você que patrocina a evangelização!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.