Hoje Deus nos convida a uma vida de doação!

‘Pois caminhamos pela fé e não pela visão. Pois estamos cheios de confiança.’ (2Cor 5,7-8)

Deus hoje vem nos falar que somos sobreviventes de uma fé invisível, uma fé que ultrapassou e ultrapassa gerações, reis, impérios, multidões, séculos, milênios, mas a tudo isso sobreviveu o amor de Deus por nós gerando a fé, pois ela vem de Deus, e é Deus que tudo faz por aqueles que buscam o seu impossível, o impossível de ver que através de uma TV, uma Rádio e Internet católica é POSSÍVEL SIM, SALVAR ALMAS, almas que pertencem a Deus. É para isso que somos chamados, ao impossível.

Por isso precisamos ter a consciência que através da graça que Deus nos concede somos capazes de ARRASTAR uma multidão para o Reino Celeste, precisamos estar unidos uns com os outros, vivendo dia a dia com orações e súplicas, para que Deus através de sua misericórdia possa mover em nossos corações o desejo ardente de nos doarmos com fidelidade a cada dia.

Hoje rogamos ao Deus da Paz que nos impulsione a cada dia com o coração cheio de esperança, para que possamos neste dia de ARRASTÃO viver intensamente a providência de Deus em nossa vida.

A Canção Nova hoje, neste dia de ARRASTÃO precisa muito de você, precisa de sua oração para que a vontade de Deus se cumpra e assim possamos vencer mais uma batalha.

Procuremos viver intensamente este dia e não paremos por ai, pois a cada dia é um novo dia, dia de vida, dia de doação, dia da graça que Deus derrama sobre nós COMUNIDADE CANÇÃO NOVA.

Arrastão é: confiar na nossa fé invisível que nos dá o impossível.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.