Fixando o olhar em Cristo

Já ouvimos falar que os olhos são as janelas de nossas almas. Eles exteriorizam o que está presente no mais profundo do nosso ser.

Nisso, não podemos camuflar. De nada vai nos adiantar tentar enganar a quem nos conhece a não perceber em nossos olhares as nossas necessidades mais íntimas.

Quem poderia ocultar seus anseios, suas preocupações, seus temores daquela que nos conhece desde o nosso primeiro choro?

Não é de hoje que se fala em traçar objetivos, estabelecer metas… Contudo, a nossa preocupação pode estar se desviando daquilo que busca o nosso olhar.

Querendo preencher em nossas almas a necessidade mais profunda, o Senhor a cada manhã, entre a multidão presente neste mundo, lança particularmente sobre você e sobre mim o Seu olhar.

Onde poderia a nossa alma encontrar o gozo a cada instante de nossa existência?

A nossa alegria consiste em deitar a nossa alma na certeza das promessas de Cristo, desejando atender o chamado do olhar Daquele que me garante que o que sou hoje sequer se aproxima da imagem daquele que Ele já consegue ver em mim.

Nisso consiste o gozo de nossas almas.

Deus te abençoe!


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.