Evangelizar custa o que você pode!

‘Evangelizar custa o que você pode, o que você não pode é deixar de ajudar!’

Bendito seja o Nosso Senhor Jesus Cristo, pela obra Canção Nova, pela evangelização, pelas almas salvas, pelas famílias resgatadas, pelos sofredores consolados no Amor de Deus, pelos que alcançam esperança através da ação do Espírito Santo, pelos jovens restaurados pelo poder da Palavra de Jesus, pelos corações acolhidos pelo colo de Nossa Senhora.

Tudo isso é o que a Obra Canção Nova luta dia a dia para atingir, para oferecer a toda criatura, não temos como agradecer por você que faz com que isso seja uma realidade, você proporciona com que tudo isso acima citado aconteça todos os dias. Porém hoje mais uma vez, estendemos as nossas mãos à você para continuarmos e expandirmos na evangelização.

A cada dia Deus nos pede mais, nos dá mais trabalhos, mais lugares para evangelizar de diversas formas, e só podemos dizer ‘SIM’ e caminhar rumo as inspirações de Deus.

Na Canção Nova não somos nada sozinhos, somos em tudo ‘comunidade’, somos ‘família’, vivemos juntos as alegrias, as dificuldades e hoje partilhamos com você esse desafio financeiro que estamos vivendo, se você já é sócio dessa obra e ainda não fez a sua contribuição pedimos que não deixe de fazê-la ainda hoje, estamos de mãos estendidas a você, sabemos que você é sinal da providência de Deus para nós.

Você hoje é convidado a participar desse desafio em dar o que você pode, o que você não pode é deixar de ajudar!!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.