Eu sou uma criatura nova

Oração Domingo de manhã no Acampamento de Corpus Christi.

Eu creio em Ti Senhor, e proclamo minha fé para o mundo inteiro ouvir. Assuma cada palavra que você diz: Eu creio em Ti Jesus, e não quero apenas ficar no creio, eu quero ser testemunha da fé, dai-me a graça de testemunhar a fé viva e eficaz.

Quando eu estava rezando, Deus me deu duas palavras – compromisso e vida nova – pois não basta conversão é preciso que assumamos nossa fé com o nosso testemunho, assumamos a eficácia de uma vida nova.

Vamos fazer sobre nosso corpo o Sinal da Cruz, para que possamos assumir o compromisso de não só crer, mas de assumir com Deus um compromisso eficaz de uma vida nova.

Obrigado Jesus, porque o Senhor não só me salva, mas me transforma. Dai-me uma porção redobra do teu Santo Espírito e renova toda minha mente, meu coração, e dai-me a graça de ser uma criatura nova com um testemunho eficaz, eu quero ser instrumento Vosso.

Eu não quero viver como antes, de forma egoísta voltada para mim mesma, mas eu quero sair do túmulo e viver para alegria da salvação, se preciso ‘vira-me do avesso’, pois quero ser como Deus quer, e assumo a graça que teu Espírito Santo realiza em mim.

Nós pedimos a graça e a força do Espírito Santo para sermos uma criatura nova. “Toda aquele que está em Cristo é uma nova criatura passou-se o que era velho, eis que tudo se fez novo”.(II Cor 05,17).

O Espírito Santo vem trazer para nós a cura e a libertação. Passou o que era velho, estamos assumindo que tudo se fez novo.

Obrigado Senhor Jesus, porque o que nos liberta e cura é Amor Divino. Eu sou uma criatura nova. Obrigado Jesus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.