Esses e aqueles

O mundo em que vivemos é formado por vários tipos de pessoas. Umas que buscam a realização profissional. Outras que buscam a felicidade no materialismo, ou seja, se acham felizes pelo que tem e não pelo que são. Outras ainda que se preocupam com o que vão comer, com o que vão vestir. Outras que escolheram o caminho da facilidade, ou seja, o caminho mais largo, buscando com isso o que vem de baixo.

Em meio a todos esses tipos de pessoas, há também aqueles que buscam além daquilo que pode ser visto e entendido, o que para muitos é utopia e sinal de loucura.

Enquanto muitos vivem matando, esses vivem amando. Enquanto muitos vivem reclamando, esses vivem louvando. Enquanto muitos buscam o caminho da facilidade, esses insistem em entrar no caminho com mais obstáculos e estreito. Pois acham que no fim deste caminho se encontra a verdadeira felicidade.

Enquanto muitos buscam as coisas que passam, esses buscam o sobrenatural, aquilo que o homem nunca poderá descrever e explicar.

Esses são aqueles que buscam seguir o Princípio e o Fim de todas as coisas. Esses são aqueles que responderam ao chamado que um dia lhe fizeram, o de buscar a Eternidade, o que vem do alto, o que é eterno, enfim, o que é imortal. Esses são os Soldados de Jesus, que disseram ‘sim’ ao Seu Plano e se deixam guiar por Ele. Venha fazer parte dessa tropa! Diga o seu ‘sim’!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.