Ele tudo pode realizar

“Em nosso século tão marcado pelos “mass media” ou meios de comunicação social, o primeiro anúncio, a catequese ou o aprofundamento ulterior da fé não pode deixar de servir destes meios conforme já tivemos ocasião de acentuar. Postos ao serviço do Evangelho, tais meios são suscetíveis de ampliar, quase até o infinito, o campo para poder ser ouvida a Palavra de Deus e fazer com que a Boa Nova chegue a milhões de pessoas…” (Evangelli Nutiandi, 45).

Deus criou a Canção Nova para evangelizar através dos meios de comunicação, deu-nos a graça de espalhar sua Palavra através “dos telhados”. Muitos são os testemunhos das pessoas alcançadas por Deus através da TV, Rádio, Internet, pregações, acampamentos… e nós partilhamos alguns deles com você.

Testemunhos:

Josefa Lopes Bezerra de Oliveira – Bariri/SP

“Meu marido disse que tinha descoberto um canal de TV católico muito legal e que era para eu ver, só que nunca me interessei. Um dia pensei: vou deixar neste canal e assistir (isso aconteceu há 5 anos). Eu fumava muito, era na base de 5 maços de cigarro por dia. Comecei a acompanhar as programações e pedia nas orações e nos terços que eu me livrasse do vício. Hoje, graças a Deus e à Canção Nova, deixei o cigarro há 3 anos. Vocês são um canal de graça. Amo vocês!!!”.

Teresinha de Jesus Rodrigues Melo – Teresina/PI

“Todos os dias rezo o Terço da Divina Providência e é incrível, pois muitas vezes, antes de concluir tenho a resposta para minhas aflições. Na parte financeira a mesma coisa: não tenho sobra, às vezes parece que vai faltar, mas na hora sempre aparece. A Canção Nova para mim é uma bênção, que Deus proteja vocês”.

Onofria Correa Neves

“Tinha um câncer de pele, estava muito triste e angustiada. Numa tarde, estava ouvindo a Canção Nova, chorava muito, quando o padre falou que uma pessoa estava sendo curada. Eu tinha feito uns exames e quando retornei eu estava curada, fiquei muito feliz e agradeço a Jesus por essa graça e tantas outras. A respeito do meu problema, até meu médico ficou surpreso e disse que só poderia ser uma graça que eu tinha alcançado, pois tinha muita fé”.

Dilce Parmegioni – Capitão Leônida Marques/PR

“A gente se perdia nas novelas e tinha uma vida amarga e triste. Queria ganhar tudo no grito. Com a Canção Nova, aprendi a esperar em Deus e com Maria, caminhar a cada dia. Aprendi a ser perseverante na oração e quando a gente desanima na oração a Canção Nova nos anima”.