É hora da recata!

Hoje é um dia especial na Canção Nova: dia de recata em prol do Projeto Dai-me Almas.

Mas o quer dizer recata?

O padre Jonas nos conta sua história: quando criança morava com seus pais próximo a uma fazenda de plantação de batata-doce e era uma família pobre. O fazendeiro dava permissão para que, depois da grande colheita, as pessoas pudessem recatar as batatas que sobravam embaixo da terra ou que ficavam danificadas pela enxada e a sua mãe, então, ia e pegava essas batatas para que eles pudessem se alimentar.

Está explicado. A Canção Nova, diante dos grandes meios de comunicações sociais deste mundo, é aquela mãe pobre que vai fazer a recata daquilo que lhe é necessário para o sustento dos seus filhos: o alimento sólido que é a Palavra de Deus semeada através da TV, Rádio, Internet, livros, etc – meios, que infelizmente exigem dinheiro para sua manutenção.

Como pobre, não tem nenhuma segurança imediata como os ricos, mas vive da Divina Providência manifestada através dos corações generosos daqueles que compreenderam a missão que Deus lhe confiou e investem juntos a vida para a salvação de almas com os que nela são consagrados para se consumirem em prol da evangelização.

A Canção Nova é livre de propagandas comerciais para anunciar o Reino de Deus aos quatro cantos deste mundo e conta com você, estende a mão para você e lhe incentiva a estender a mão também como família que pede junto para ganhar almas juntos também.
Sua recata de oração, de penitência e de doação financeira para chegarmos juntos ao 100% é indispensável!

Entre nessa missão junto conosco!

‘Quem patrocina a evangelização, tem méritos de evangelizador.’

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.