E como ouvirão, se ninguém o proclamar?

São Paulo em sua Carta aos Romanos afirma que “De fato todo aquele que invocar o nome do senhor será salvo” (Rom 10, 13) e logo em seguida trás três questionamentos que ressoam até hoje no nosso coração: Ora, como invocarão aquele em que não creram? E Como crerão naquele que não ouviram? E como ouvirão, se ninguém o proclamar? (Rom 10, 14)

O Padre Jonas ao fundar a Comunidade Canção Nova, trouxe ao mundo uma resposta concreta a estas perguntas: Nós existimos para proclamar o Evangelho através dos meios de comunicação social. Sim, nós proclamamos a Boa Nova.

E hoje eu trago a você mais um questinamento: “E como proclamar, sem recursos? Você imagina o quanto custa manter um Sistema de Comunicação da Palavra de Deus no ar 24 horas?

Hoje dia 29/08/02, com certeza você tem a resposta que Deus quer: SE COMPROMETER, Ajudar a divulgar, ser sócio, estar participando ativamente fazendo o possível para que fechemos a Campanha deste Mês. Ainda nos falta muito, talvez a sua contribuição.

Muitos se salvarão pela Palavra proclamada. Nós estamos a postos mas precisamos de você.

Entre conosco nesta Linda Missão de anunciar a salvação pelo Nome de Jesus Cristo, a muitas criaturas. E quando você invocar o nome de Jesus, a Sua Salvação o atingirá e a toda sua família. Creia e nos ajude.


>>> Clique e veja como contribuir com esta Obra de Deus <<<

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.