É a sua chance!!!

Tenho muita estória para contar da Canção Nova, pois a conheço desde que nasceu e, acredite, sou uma pessoa admiradora e apaixonada por esta obra.

Moro em Cachoeira Paulista, no pé da Canção Nova e por isso atesto a seriedade e dolorosa luta deste povo, que por amor, entregam suas vidas em sacrifício a Deus, deixando suas vidas próprias para cuidarem de vidas que ainda não conheceram a Jesus.

É admirável que fazem tudo unicamente por amor, por você, pela paz do mundo; para que as pessoas se liguem a Deus e encontrem o sentido da vida. Pois há muitos que hoje perderam o rumo e se batem de um lado para o outro.

O mundo conhece apenas o MEU; o meu carro, o meu quarto, o meu sabonete, a minha marca, a minha cerveja, o meu baseado, o meu lazer, o meu direito, o meu bem, o meu filho, a minha família, a minha dor, o meu pesar… Se esquecendo do meu ser, da minha alma, da nossa paz.

Não buscamos a paz porque não cremos em Deus. Com isso não vemos a Deus e
não O sentimos. Nossa paz e a alegria e nosso sorriso são descartáveis – por
hora.

Ora bebemos cerveja para relaxar,ora tomamos calmante para dormir e para termos “paz”.Muitas vezes fazemos ginástica para preencher o vazio, outras trabalhamos muito para ganhar muito dinheiro e para preencher o ego…

Sou traidor de mim mesmo e engano o ser que sou: criado absolutamente por amor de Deus. Tento enganar-me de que o material preenche o espiritual. Isso é compreensível aos olhos do mundo, porque não ama a Deus e não vive a intimidade com Ele no dia-a-dia e, não segue suas leis que são puramente bondade. E isso não é invenção, é bíblico.

Acredite, Deus fala realmente com quem quer e deseja ouvi-Lo. Faça a sua experiência.Esta é a oportunidade que Deus está dando para você hoje. Não tenha medo! Confie apenas.

É assim que o povo desta obra vive: com fé, acreditando que Deus pode fazer e acontecer aqui e na sua vida.

Aqui moram pessoas que suam sangue, vestem a camisa, festejam as vitórias, choram com as emoções; mas não é por nenhum time de futebol, nem por um estádio lotado. Mas, sim, pelo time do Senhor Nosso Deus. E você só vai entender se passar para o time d Ele.

Aqui não moram pessoas alienadas e nem fazem lavagem cerebral como pensam muitos. Pelo contrário, aqui moram pessoas que encontram o valor real da vida: Deus.

São pessoas que trabalham somente pela recompensa divina e isso é difícil de entender. Não é mesmo?

Trabalham somente por pessoas como você, pela paz do mundo, rezam pelo seu filho, sua mãe, seu pai, sua filha e você nem sabe disso!

Rezam para que Deus cuide de você enquanto você ainda não se encontrou com Ele.

É admirável, incompreensível, belo e sofredor porque o meu coração se quebra ao ver as dificuldades que a Canção Nova enfrenta para levar essa televisão ao ar, para que a palavra de Deus chegue para o mundo inteiro.

Esta obra vive de doações. Acredita!? Você sabe quanto custa uma televisão no ar? Só por Deus tudo acontece.É um milagre!

Isso não é propaganda. Sou apenas uma funcionária e isso é um apelo, um pedido, um SOS, que faço do fundo de minha alma para que você ajude esta obra a levar a Palavra de Jesus e o abraço de Maria Santíssima para junto de você e dos seus.

Esta é a oportunidade que Deus está lhe dando para praticar a caridade. É sua chance. Ele mesmo lhe estende as mãos através deste apelo.

Não duvide: esta é uma obra autêntica de Deus que precisa urgentemente da sua ajuda. É triste ver o sofrimento de pessoas que só praticam o bem sem nada esperar e hoje a necessidade os assola.

Deus conta com a sua partilha! Dê passos…

Sagrado Coração de Jesus, eu creio, confio e espero em Vós.