Dia Nacional de Divulgação da Canção Nova!!!

Muitos são os programas que se vinculam pelas emissoras brasileiras que fogem completamente do caráter informativo passando pelo que podemos chamar de apelativos ou polêmicos. Programas que não nos auxiliam nem tampouco complementam os nossos esforços para as mudanças.

Que motivos alimentam tais programas que permanecem no ar por anos a fio? A resposta está nos comentários que os telespectadores fazem, chamado boca-a-boca, fazendo com que aumente o índice de audiência e conseqüentemente o interesse dos empresários em divulgarem seus produtos nestes horários, visando lucro.

Estamos nos aproximando do grande dia – O dia Nacional de Divulgação do Sistema Canção Nova. Todos os esforços empregados para a manutenção da continuidade desta obra, estão fundamentados no anuncio do evangelho. O nosso lucro está em ganhar almas para Deus!

O trabalho de evangelização ‘in loco’ funciona, mas não atingiria o mesmo numero de pessoas que dispõe hoje de um aparelho de rádio ou TV em casa, mas que infelizmente não estão sabendo usufruir o que é bom. Estão ainda bebendo da água salobra!

Você poderá cooperar ajudando a divulgar esta opção disponível, não limitada ao radio e tv, mas também pela Internet.

Se o seu vizinho já sabe da existência do Sistema Canção Nova, mas não usufrui, talvez esteja faltando o seu testemunho a respeito da programação, que te conduziu a buscar mudanças.

Testemunhar a eficácia da nossa programação é também uma forma de fazer acontecer à divulgação.


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.