Dia de Recata

Você que tem nos acompanhado, bem sabe que desde a origem da Canção Nova, o Senhor desejou que fosse por meio da divina providência que esta obra subsistisse.

Muitos anos se passaram, muitas dificuldades você tem testemunhado, sofrendo conosco a cada instante e vibrando por cada nova conquista. E nós vibramos por cada testemunho de conversão que atingem as casas onde o sinal do Sistema Canção Nova está chegando.

Nada foi por acaso, pois Deus quer também estar com você!

Hoje a Canção Nova não se resume apenas nas pessoas que se encontram em nossas casas, mas alegramo-nos em saber que esta obra também se compõe de muitos que estão a grandes distâncias.

É neste dia especial de arrastão que gostaríamos de convocar a todos para mais uma experiência da providência divina, fazendo em sua casa também o dia da recata.

“Pois assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da vasilha não se acabará, e o azeite da botija não faltará.” ( I Reis 17, 14).

Assim como o profeta Elias, possamos continuar a missão que nos foi confiada em tempos aonde ainda existe uma grande fome da palavra de Deus.


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.