Deus é misericórdia

Não importa o que você já fez; importa o que você é agora, que o seu coração queira a misericórdia; se houver um mínimo de arrependimento Deus por aí entrará.

Deus detesta o pecado porque destrói você e acredite: você é mais importante do que pensa. Deus é bom! Em sua misericórdia, Ele não sabe deixar de perdoar.

Ele conhece as nossas fraquezas, sabe que somos fracos; mas se com sinceridade abrirmos agora, diante dele, nosso coração; Ele nos encherá de esperança, nos perdoará e nos curará como jamais imaginamos. Às vezes, nada nos regenera tanto para a esperança, quanto dizer: Eu pequei. Perdão!

Quando estamos arrependidos, Deus desvia os seus olhos de nossos pecados e apaga as nossas culpas. Ele não está olhando para os seus erros, mas para você, com olhos cheios de amor.

Não é a tristeza, nem a culpa o esmagando que Deus quer, nem o castigo; Deus quer a misericórdia e não o sacrifício.

Se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Um coração arrependido, Deus não despreza. Querer arrepender-se já é arrependimento.

E pensar que tudo que Deus precisa é de uma palavra sua, uma decisão, que você apenas queira e Ele lhe dará a oportunidade de um reinício tão formidável que você só poderá dizer: Nasci de novo!

Queira! Peça a ele, agora, a sua misericórdia! Não deixe para amanhã a sua confissão. Você ressuscitará!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.