Convocação do Papa JPII

O futuro da humanidade não poderá ser assegurado pela lógica da guerra, pelo terrorismo, estando uns contra os outros, conforme palavras do Papa João Paulo II.

Toda a Igreja é chamada a ser sentinela da paz nos lugares onde estamos. Nos é pedido vigiar para que não cedamos às tentações do egoísmo, da mentira e da violência.
Situações que não se limitam exclusivamente a fronteiras de países, acordos mundiais, mas que se encontram também batendo às nossas portas, nos cercando a cada passo no nosso dia.

Nascida da Igreja e para a Igreja a Canção Nova vem atender a Convocação do Papa João Paulo II, para que em cada santuário mariano, nas paróquias e em cada família, se eleve aos céus uma ardente oração pela paz, que muito nos é preciosa, por meio da recitação do Santo Rosário.

Neste dia, o Sistema de Comunicação Canção Nova estará cobrindo todo o evento, a partir das 18:00 horas, que terá a animação do Ministério de Música Canção Nova e a condução por parte de Padre Jonas Abib, Luzia Santiago, Eto e todos os membros da Comunidade.

Teremos reflexões sobre os textos de João Paulo II sobre a paz, com música a cada final de dezena.
O momento de oração pela paz culminará com a celebração da Santa Missa do Clube do Ouvinte, presidida pelo Padre Edmilson.

Por isso, neste próximo dia 5 de março, a tradicional Missa do Clube do Ouvinte em Cachoeira Paulista, será realizada e transmitida diretamente do Santuário Nacional de Aparecida-SP.
Convidamos toda a família Canção Nova a estarem conosco em Aparecida-SP- para esse grande momento de oração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.