Como estão seus filhos??

Estamos vivendo em um mundo de discórdia; homens lutando entre si, matando-se mutuamente na tentativa de defender seus territórios, convencidos em alcançar seus objetivos.

Todo o mundo presta atenção as batalhas, entretanto, atrás das batalhas armadas esta acontecendo uma outra tão terrível quanto as batalhas armadas.

Aproximadamente 300.000 crianças afegãs deverão morrer este ano por doenças as quais poderiam ser impedidas se os medicamentos e outros tipos de ajudas estivessem disponíveis.

Segundo relatório da UNICEF existem 50.000 casos de mal-nutrição aguda entre as crianças afegãs, com idade de cinco anos. Wivina Belmonte, porta-voz da UNICEF disse que as crianças encontram-se muito fracas para suportarem o frio, estima-se que 100.000 morrerão ainda este ano devido ao frio e por estarem constantemente mudando entre os acampamentos.

Nutricionistas informaram ainda que muitas delas ainda morrerão e que uma entre cada quatro crianças morrerá antes de atingir os cinco anos de vida. Uma triste expectativa que temos é que aproximadamente 300.000 crianças afegãs deverão morrer este ano.

Quem deverá defender nossas crianças e muitas daquelas que estão se tornando órfãs e carentes do amor de seus pais? Quem se lembrará delas em suas orações?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.