Como é lindo tudo o que acontece...

Certo dia, eu estava andando pelas praias de Salvador – Bahia, quando parei e me pus a rezar.
Comecei admirando a beleza da criação de Deus: o maravilhoso mar, pelos grãos de areia, pelo forte vento, pelo sol que brilhava, enfim, comecei a louvar por toda a beleza da natureza, revelando a Deus o que há de melhor dentro de mim.

Quando vejo a maravilha que aconteceu neste acampamento PHN começo a louvar a Deus por todos que estiveram aqui. Assim também acontece quando, com muito carinho e dedicação, através do meu testemunho de vida (Canção Nova um jeito de viver e ser), Deus me utiliza para a conversão de muitas pessoas. E foi isso que aconteceu neste acampamento PHN.

Pude observar os jovens que passaram por aqui: jovens belos e maravilhosos, que estão atendendo ao lindo e maravilhoso chamado de Deus aos seus corações, sendo obedientes e abertos a ação do Espírito de Santo de Deus.

Tenho a certeza que cada jovem que passou pela Canção Nova levou em seu coração a marca e o selo de Deus. Um Deus Vivo que une, reanima, mostra que o AMOR, a tudo vence, através da persistência e perseverança de quem se deixa AMAR e SER AMADO por Deus. São jovens que vieram buscar a melhor forma de viver, vivendo dignamente o que Deus pede.

Como é lindo ver uma grande juventude buscar a sua alegria no Senhor…
Você que é jovem e que quer viver um jeito de ser PHN, venha ver o nosso testemunho de vida, por pura graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Venha viver o PHN!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.