CN "Paulo", Voce "Lidia (*)

A humanidade voltada para o relógio, fazendo considerar a precisão dos minutos, de aproveitar no máximo o tempo presente, deixa deslizar por entre os dedos à preciosidade das promessas de Deus para a eternidade.

A Canção Nova, missão apostólica que surgiu para a Evangelização do Mundo Contemporâneo, que por meio da graça divina, se tornou a portadora da Boa nova, fez-se “Paulo” no mundo contemporâneo. Fazendo as viagens através do éter, não anuncia a boa nova do Reino de Deus em parábolas, pois já nos considera “amigos”.

Vivendo a sua missão apostólica, a Canção Nova não traz coisa alguma, senão a Palavra; nem pão, nem mochila, nem duas túnicas, nem dinheiro no cinto, somente as sandálias.

Deseja ardentemente entrar em sua casa e ali permanecer através das ondas da Radio e da Televisão. Para alcançar as terras mais longínquas embrenhou-se pela Internet, a fim de lançar as redes em águas mais profundas. E assim a salvação chegou também a outras famílias.

Este é a voz que clama na aridez do mundo contemporâneo e que vive todas as dificuldades pertinentes deste mundo.

Hoje neste dia especial de “Arrastão”, a Canção Nova estende as mãos e anuncia o desejo de estar com você por mais tempo, mas sem a sua ajuda financeira, nada poderá ser feito.

Precisamos apresentar apenas os cinco pães e os dois peixes e queremos contar com você para que possa acontecer o milagre da multiplicação.

Deus lhe pague!

Desejo que N.S. da Divina Providencia interceda em seu favor diante do Pai.

(*) Atos 16,14


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.