Canção Nova no Japão

Do outro lado do mundo podemos experimentar da graça do carisma Canção Nova: formar homens novos para um mundo novo! É maravilhoso ver a manifestação de Deus na vida das pessoas e em nossa vida também.

Tivemos a oportunidade de estar com brasileiros que trabalham aqui no Japão. Presenciamos o testemunho de um rapaz que foi ao grupo de oração para levar sua mãe; chegando lá, participou ativamente e no final, testemunhou que há dias não falava com uma pessoa que estava presente ali. Eles, então, se perdoaram. Naquele mesmo lugar a reconciliação aconteceu. Tudo aconteceu às nossas vistas, Deus é realmente maravilhoso!

Esse testemunho de perdão e da verdadeira paz, que aquele moço tão simples vivenciou, já valeu muito a pena, pois essa vida verdadeira não se pode comprar e, muito menos, encontrar em qualquer loja.

O mais lindo que tenho visto aqui nos “confins da terra”, é que, apesar das pessoas terem um nível de vida com mais possibilidades materiais do que as que eu vi em outras partes do mundo, tive a experiência de constatar que esse mesmo povo tem uma sede profunda de Deus; o que vem nos confirmar cada vez mais, que nenhum bem material pode preencher a nossa alma.

As pessoas que Deus nos tem apresentado são muito sedentas e com uma alma muito aberta para receber a graça de Deus. Tanto que, nem bem começamos a rezar e Deus já realiza a Sua obra no coração de cada um, como no caso deste testemunho. Não se pode negar que a Canção Nova está na graça do Senhor e, que essa graça está sendo propagada, nessa terra – lavada pelos sangues dos mártires – que se chama Japão!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.