As prioridades de Deus ou as minhas?

Meus pensamentos não são os vossos pensamentos‘ (Is 55, 8). É essencial saber que Deus nos chamou, e guardar suas prioridades para o trabalho especial para o qual Ele nos chamou a assumir. Isto nos ajudará de várias maneiras, e em particular, nos assegura que não somos dominados pelas idéias e expectativas de outras pessoas sobre aquilo que estamos fazendo.

Devemos ser guiados pelas prioridades de Deus, e não pelas exigências e pressões dos outros. Também pecisamos reconhecer e usar os dons que Deus nos deu.

Questões para discussão:
Tenho o sentido do chamdo, do propósito, de ser parte do plano de Deus?
Sei a direção que devo ir, e tenho a perseverança para continuar indo?
Estou com enfoque em meu chamado particular e tenho prioridades claras, para que saiba quando dizer ‘sim’ para alguma coisa, e quando dizer ‘não ‘?
Sou capaz de usar os dons especiais que Deus me deu, e sei em meu coração que, quando Deus me chama, também me capacita para a tarefa para a qual sou chamado? Que dons especiais tenho recebido?
Conhecendo as prioridades de Deus para o meu ministérioe usando os dons que Deus me deu vai me trazer vida e motivar – me, porque verei o bom fruto. Isto irá encorajar não apenas a mimmas também aos que estou liderando.

Charles Whitehead
Presidente do Conselho da ICCRS
(Renovação Carismática Católica Internacional)
E-mail: whiteheadchas@cs.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.