Anunciando a Canção Nova

Além de toda a mobilização que está acontecendo nas casas de missão em Aracajú (SE), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Gravatá (PE), Nova Esperança (PR), Portugal, Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Cachoeira Paulista (SP); o povo de Deus está caprichando nas iniciativas em prol da divulgação da Canção Nova.

Recebemos centenas de iniciativas de diversas regiões do Brasil e até do Mundo. Como a do Roberto Hiroshi Yamashita de Fukui (Japão) que fez um adesivo para o seu carro. A Flávia Martins da Silva de Rotterda (Holanda) que imprimiu as mensagens do Pe. Jonas e distribuiu na paróquia que participa. A Clarete Mine de Boston (Estados Unidos) e o Pedro Ferreira de Lisboa (Portugal) que têm falado da Comunidade para seus amigos. E a Andréa Dick de La Baule (França) que enviou e-mails para seus amigos de Londres (Inglaterra) e tem divulgado a Canção Nova entre os seus familiares.

Pelo Brasil, o Leandro Renato Cayres (São José do Rio Preto – SP), com o seu grupo de jovens da paróquia São João Batista, promoveram uma passeata com panfletagem e carro de som e distribuiu para mais de 1.000 e-mails uma apresentação em slides. A Alanne Kécya Dantas de Souza (Cedro – CE) juntou dinheiro com o seu grupo de oração, alugaram um carro de som, fizeram camisetas e panfletos. O Marco Antônio Campos (Campo Grande – MS), junto com seus amigos, está divulgando através de panfletos, cartazes, faixas, adesivos para carros, anúncios nos jornais locais e até em emissoras de rádio. A Manuela Costa e Cordeiro ( Salvador – BA) espalhou panfletos pelos murais de sua faculdade e está participando de uma caminhada de divulgação. E o Cyro Gustavo Lopes de Jesus ( Boituva – SP) mandou fazer 2500 folhetos que estão sendo entregues de casa em casa.

A Canção Nova se alegra com a sua iniciativa!!!!

Essa obra de Deus sabe que um mundo melhor só é possível em Jesus, por isso não perde tempo, Ela investe na evangelização hoje!

Você também faz parte disso… A Canção Nova acredita em você!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.