A razão do Amor

O que acontece dentro do insondável envolvimento entre duas pessoas que se amam, a ponto de vencerem as barreiras do tempo e permanecerem juntas?

Somos testemunhas de muitos casamentos que ao contrário dos clichês que o mundo nos impõe, confirmam o sacramento vivendo a promessa de : ‘Até que a morte os separe’.

Sabemos, entretanto, que os primeiros encantos que nos levaram a nos relacionarmos, amadureceram e venceram os limites daquilo que podiam oferecer os atributos naturais.

Casais continuam a viver uma renovação de amor que supera todas as dificuldades que a vida coloca para serem vencidas em conjunto, e não por isso, apagam-se as alegrias de estarem juntos.

Pode-se até pensar que seja utópico vendo simplesmente pelo lado humano, mas para os cristãos, vivemos pela fé!

Confiamos que Deus nos dará todos os recursos para concluirmos a nossa missão; assim buscamos viver fundamentados na Pedra Angular, sedentos em conhecer o amor de Cristo por nós, na pessoa que está ao nosso lado.

Por meio do Espírito Santo, Cristo vem habitar nos nossos corações e sendo repletos da plenitude de Deus experimentamos a sua força agindo infinitamente em nós.

Deus abençoe!


Dado Moura

Dado Moura trabalha atualmente na  Editora Canção Nova, autor de 4 livros, todos direcionados a boa vivência em nossos relacionamentos. Outros temas do autor estão disponíveis em www.meurelacionamento.net twitter: @dadomoura facebook: www.facebook.com/reflexoes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.