A paz de Jesus para você!

Hoje você é convidado a meditar um pouco sobre a sua vida. O que você tem vivido, como você tem vivido. Como tem sido seu relacionamento com seus pais, com a sua família, como tem acontecido a realização dos seus projetos … como está seu coração…

Se você encontrou pontos positivos e sentiu seu coração pulsar de alegria quando meditou em cada um desses aspectos da sua vida, agradeça e louve a Deus, em espírito e em verdade !!!

Mas nem sempre estamos assim … Por vezes nossa caminhada se torna pesada, a vida sem sentido, o coração bate apertado, vazio sem esperança …

É chegada a hora de lançar fora o medo e encorajar-se no Espírito de Deus!

Não importa a sua atual realidade de vida, o tamanho de seus problemas, a profundidade da sua dor. Deus olha por você a cada instante da sua vida.

Deus conhece o tamanho da sua dor, o peso da sua cruz. E acredite, Ele está em cada um desses momentos com os braços estendidos para te ajudar.Disse Jesus: “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize.” (Jo 14,27)

É a paz do Senhor… Isso mesmo, aquela que tantas vezes você desejou e recebeu, com o coração fechado, cheio de tristeza e preocupações…Alegra-te!!!

Isso é promessa de Jesus… Promessa de um Deus que é vivo e que te ama, que está ao seu lado todos os dias da sua vida !!!

Tudo o que você tem passado ou já passou em sua vida, cada dor, cada trauma, cada peso … tudo isso é nada diante da grandeza do amor que Deus tem por você … tudo isso é nada diante da imensidão da Paz que Jesus deixa em seu coração.“Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!”

É isso que Jesus te diz em cada momento de tribulação, de dificuldade em sua vida … Lembra daquele momento terrível que você viveu e achou que não suportaria?!? Jesus lhe dizia “Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!”

Nesse exato instante em que tantas preocupações, pessoas e situações lhe vêm à lembrança é exatamente isso que Jesus repete em seu coração!!!

Faça essa experiência!!!

Daqui para frente, sempre que você estiver diante de uma situação difícil, abra seu coração e ouça Jesus repetindo sem cessar para você:

“Eu te dou a minha Paz… Não perturbe o teu coração … Não se preocupe … Não se desespere … Eu estou com você.”

Jamais Jesus irá descumprir uma de Suas promessas…

E todas essas são promessas de Deus!!!

Jesus suportou toda a dor, carregou todo o peso, morreu e ressuscitou para que você tivesse vida, uma vida plena, em abundância!!!

Não há porque se preocupar… Não há o que temer!!!

Os problemas podem continuar, as dificuldades podem voltar, mas nunca tema, nunca mais entristeça o seu coração e grave sempre essas palavras que hoje Jesus diz para você, de um modo especial e cheio de amor:

“Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.