A minha esperança está em Deus

A minha esperança está em Deus, na certeza de acreditar em Seus caminhos, em Seus desígnios. É a concretização de maneira simples e eficaz em mim, de tudo o que se faz necessário.

Deus sempre trabalha em nós, principalmente no nosso querer, na nossa vontade, para que possamos depender d’ELE em tudo. Essa dependência implica em nos abandonarmos em Suas mãos, e com isso, passamos a viver nesta certeza: “De acreditar em Deus”.

Deus está no controle de todo ser humano, que se deixa conduzir por Seu amor, que leva a vida. O amor nos revela que precisamos mudar, crescer, ultrapassar o nosso egoísmo; assim como necessitamos superar toda forma de omissão, de erros, de defeitos, manias, restrições, etc!

Quantas e quantas vezes, eu preciso reconhecer que é na minha pequenez, na minha fraqueza que Deus se faz grande e, que por isso, EU preciso ser diferente, preciso saber quais são as minhas limitações, preciso reconhecer minhas fragilidades. Preciso me conhecer e acreditar que Deus pode fazer uma obra nova em mim, e que também sempre poderei retornar à minha essência. Retornar à essência é retornar à minha concepção, ao seio materno, onde eu fui gerada e criada por Deus, ou seja, retornar ao que Deus fizera desde o princípio.

Deus vem em meu auxílio quando deixo que, através d’ELE e de outras pessoas, o Seu amor possa agir em minha vida, curando as minhas limitações humanas, resolvendo por mim os problemas que eu mesma crio e imagino, assim como resgata toda minha história de vida e minhas feridas. EU PRECISO DE TI, SENHOR.

Quando descobrimos essa verdade – EU PRECISO DE TI, SENHOR – aí, sim, Deus realiza em nós a Sua grandiosa obra: O AMOR!

A esperança só pode nascer de um grande amor, de uma grande descoberta interior de Deus em nosso ser; o amor supera todos os obstáculos, todos os problemas, todas as dificuldades. A maior esperança é o AMOR EM DEUS!

Acreditar, acertar e viver o amor é o fundamento da nossa existência, é o caminho da nossa descoberta de sermos e pertencermos a DEUS em plenitude, essa é a nossa busca de santidade. Deus é santo e o único Senhor de nossas vidas. É durante a nossa luta pessoal de cada dia, que venceremos, através do AMOR, as nossas atitudes, os nossos olhares, as nossas dores, os nossos defeitos e preconceitos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.