A maior missão do homem: Amar

O “AMOR” é o maior alimento para nós, que somos seres humanos e buscamos uma vida missionária.

Para a nossa sobrevivência aqui na terra, se faz necessário que vivamos em busca de estarmos sempre na presença de Deus, pois a vida agitada e inconstante, muitas vezes nos sufocam e com isso vivemos pouco o verdadeiro significado da palavra amor, sem darmos a sua devida importância, deixando-a passar.

O amor nasceu desde sempre e para sempre, tudo foi feito através dele e por ele, o amor nos relata uma viva afeição que nos impele a simplesmente nos desnudarmos de nós mesmos, e assim obtermos o único desejo de Deus para com o homem que é amar sem receber algo em troca.

Tudo o amor constrói, principalmente o desejo que está no mais profundo do coração do nosso Pai Eterno que é a extrema felicidade de um filho muito querido, desejado e amado, pois nos escolheu desde toda a eternidade para que o nosso sim seja verdadeiramente sim, em virtude da nossa escolha de sermos missionários, uma escolha feita pelo próprio Deus para a nossa Santificação.

Quando amamos a nossa alma, o nosso espírito e o nosso coração tende a ter uma inclinação exclusiva para a mansidão, a paz, a prudência que gera vida e uma vida fraternalmente vivificada e exclusiva para aqueles que a cada dia renunciam a sua própria vontade, e trazem consigo a necessidade de ser de Deus e de servir ao irmão, mostrando que necessitamos uns dos outros para a missão.

Quando amamos deixamos Deus agir em nossas atitudes, em nossos pensamentos, principalmente quando o Espírito de Deus reaviva em nós a chama do verdadeiro Amor, amor esse gerador de vida.

Essa é a mensagem que o Pai nos deixa, que amar é doar-se sem medida, sem medo de errar ou acertar.

A maior medida para amar é amar sem medida…

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.