A felicidade está dentro e não fora de nós.

Algumas coisas erradas que nos ensinaram; Que a felicidade está fora de si, se a felicidade está fora de si eu passo o tempo todo com medo de perder meu prestígio, minha saúde e passo a buscar as aprovações do mundo.

Do ponto de vista humano a Sagrada Família é um fracasso, porque também nos ensinaram que a felicidade está no ter e fazer as próprias leis, e aí está a maior droga a da aprovação ou desaprovação, porque isso vai nos tornando pessoas mascaradas, pois queremos agradar o mundo, as pessoas e precisamos da droga da aprovação e esperamos aplausos, para que todos gostem de mim, e isso eu não consigo, não se pode agradar a todos.

Por exemplo, o elefante é um dos animais mais fortes e fáceis de se domar, porque desde pequeno o domador amarra as patas do elefante e na medida em que ele tenta se afastar da estaca o laço aperta suas patas, então quando está crescido o elefante foi treinado, domado a não se afastar da estaca e aí o domador o leva ao circo e o amarra numa pequena estaca com um fio de barbante e o elefante não sai dali, assim o inimigo quer nos amarrar desde pequenos na droga da aprovação do mundo.

A Sagrada Família preparou tudo de melhor para o Menino Jesus, e onde foram passar a noite do nascimento de Jesus, num estábulo e eles não se preocuparam com o que as pessoas iriam dizer a respeito, porque eles obedeceram cegamente a Deus e romperam os conceitos e pré-conceitos daquela cidade e eram verdadeiramente felizes.

Estamos dando para as nossas crianças tudo aquilo que o mundo ensina, mas não ensinamos as nossas crianças a rezar, então o que esperamos para nossos filhos, se os enchemos das coisas que o mundo aprova?

E o inimigo está à beira do caminho, à espreita para nos roubar do caminho seguro que é o próprio Deus e é preciso caminhar seguindo os passos de Jesus.

Quem obedece a Deus é verdadeiramente livre, não se preocupa com o que o mundo vai aprovar, ou não.

Não podemos encontrar a verdadeira felicidade buscando as coisas do mundo, andando segundo as aprovações do mundo.

Nós sabemos o caminho é Jesus, a Verdade e a Vida.

A felicidade está dentro e não fora de nós.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.