A Aparição de Nossa Senhora de Fátima

Em 13 de Maio de 1917 – A mãe de Deus aparece aos três pastorinhos próximo a Fátima – Portugal, no 13º dia de seis consecutivos meses. Nossa Senhora transmite mensagem de esperança e de advertência quanto aos perigos para a humanidade e para os fiéis da Igreja.

Em sua aparição falou sobre os erros da Rússia, e também da grande perseguição da Igreja, do Santo Padre e dos riscos das almas que caem no inferno.
Ela apareceu segurando o Seu Imaculado Coração e diz: Deus quer difundir no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração… Venho pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, e a Comunhão em reparação nos primeiros sábados de cada mês. Se o meu pedido for atendido, a Rússia se converterá e haverá paz. Caso contrário, a Rússia espalhará o seu erro por todo o mundo, promovendo guerras e a perseguição à Igreja.

Os bons serão martirizados, O Santo Padre sofrerá muito… Nossa Senhora diz a Francisco e Jacinta que morreriam em breve e iriam para o céu, entretanto Lúcia deveria permanecer ainda por muitos anos no mundo para promover a devoção ao Imaculado Coração de Maria. Irmã Lúcia ainda vive.

Durante seis meses, Nossa Senhora apareceu em Portugal. Lênin organizava na Rússia a revolução Bolshevik, assumindo o governo da Rússia, com o objetivo de conquistar o mundo ao ateísmo.

Em 10 de dezembro de 1925, Nossa Senhora aparece para Irmã Lucia, já no convento em Pontevedra, Espanha e pede por reparação sacramental a Confissão e a Santa Eucaristia aos primeiros sábados e mais a oração do santo rosário meditando seus mistérios. Uma graça especial é prometida àqueles que nos primeiros 5 sábados de cada mês, realizarem tal ato de reparação pela humanidade, por ela solicitada, tendo a intercessão de Maria na hora de sua morte.

Apostolado de N.Sra de Fátima

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.