A vitória de Deus!

Hoje o homem dentro da sociedade vive como uma máquina, esquece que é simplesmente GENTE, que precisa de algo importante que está acima de qualquer coisa ou de qualquer realização.

A cada passo que o homem vai dando no amor, vai aprendendo uma caminhada linda e inexplicável, uma eterna busca do bem supremo que é Deus, pois o homem precisa percorrer, buscar, querer, desejar este caminho que só o AMOR pode proporcionar. Somos gerados no amor, somos experiência do amor, vivemos uma eterna vitória de Deus no Amor.

A nossa alma muitas vezes chora porque a nossa razão sempre coloca na frente o seu orgulho, a independência o seu “eu”. Esquecemos de persistir, de prosseguir junto ao amor, e o mais importante é saber que só se consegue vencer no amor com uma palavrinha chamada docilidade.

Esquecemos que o amor não é algo que simplesmente compramos, mas sim é uma questão de determinação, de conquista, de cuidado; é como uma linda e delicada peça de cristal: precisamos saber cuidar dela, lavar, secar, guardar, pois a sua delicadeza é nítida. O amor nada mais é que a vitória de Deus em minha e na sua vida.

A espera desse amor nos leva a uma vitória certa e concreta, é a mais linda posse de Deus sobre você e sobre toda a sua vida. Essa certeza só acontece quando acreditamos naquele que nos fortalece, naquele que faz vir a sua vitória sobre a nossa história, sobre os nossos problemas, sobre as nossas alegrias… essa é a certeza da visão que o amor tem por nós: ser um vencedor !

A contribuição do amor para nós é viver diferente, é ser bom, é ser disponível, é ter reações opostas a do “mundo”, é viver uma história de vida nova, descobrindo-se no amor ! Deixemos a visão de Deus aplicar-se em nós, deixemos que do nosso nada Deus faça tudo!

Deus realiza tudo através do amor. Dê passos maduros na fé e deixe-se AMAR. Essa é a receita da vitória de Deus na sua vida e na minha vida!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.