Testemunhos

“Tenho uma devoção particular pelo Anjo da Guarda. Desde menino, provavelmente como todas as crianças, invoquei tantas vezes. “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador… Hoje e sempre me rege, guarda, governa, ilumina. Amém”. Meu Anjo da Guarda sabe o que eu estou fazendo. Minha confiança nele, na sua presença protetora, vai constantemente se aprofundando dentro de mim. São Miguel, São Gabriel, São Rafael são os Arcanjos que normalmente invoco na oração. Lembro-me também do belíssimo tratado de Santo Tomás sobre Anjos, puros espíritos.”

João Paulo II
in memorian

.: Acessse: Devocionário on line a São Miguel Arcanjo
.: Quaresma de oração a São Miguel Arcanjo

“Quando morávamos na Missão Canção Nova, em São Gonçalo dos Campos/BA, tivemos uma forte experiência da presença e proteção de São Miguel Arcanjo.
Em um domingo, à tarde, eu estava fazendo dormir o meu primeiro filho, Matheus. Coloquei-o próximo a mim na cama e acabei dormindo também. Matheus, com cinco meses, estava na fase de rolar na cama. Sonhei que ele estava caindo da cama e fui acordado com uma voz interior muito forte: ”Quem como Deus!”

Eu, meio assustado, levantei olhando para o Matheus que já havia rolado e estava na ponta da cama, quase caindo. Imediatamente, peguei-o e agradeci a São Miguel por acordar-me, pois Deus sabe o que poderia ter acontecido com a queda! E o mais importante: os anos passaram-se e hoje, o Matheus, com sete anos, sem nenhuma influência minha e de minha esposa, Gleiciane, tem uma grande devoção a São Miguel Arcanjo. Reza sua oração todos os dias, antes das refeições e antes de dormir, ou seja, tem um grande amor por esse nosso Guarda Fiel!”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.