''Minhas cordas vocais foram curadas''

Sou Priscila Macedo, cantora de duas faixas do CD Entoai Salmos, e hoje quero falar para vocês o que eu vivi no ano de 1998, quando descobri que estava com um tumor maligno e, eu vivi um tempo difícil, porque já servia a Deus na Igreja, cantando, conduzindo… e quando me deparei com isso, a primeira reação minha foi de dizer “Senhor, tu sabes que eu falo de Ti, então Tu podes me curar! O Senhor sabe que é disso que eu uso para poder falar de Ti”.

Então, fiz a cirurgia. Passou-se o tempo eu tive todas as complicações pós-operatórias; tive paralisia facial, como derrame, eu não sentia meu lado direito e o médico na época disse que eu demoraria um bom tempo para voltar a cantar. Um mês e meio depois eu já estava cantando e, logo depois fui fazendo o tratamento – aliás até hoje eu faço tratamento, mas graças a Deus eu fui curada – tem de ser feito um acompanhamento para este tipo de doença.

Depois de vir para a Canção Nova, num retiro de fim de ano, fazia alguns meses que eu tinha feito a cirurgia e o Dunga me chamou para cantar no ministério de música, cantei e durante esse ano de 1999 eu tive outro tumor na garganta, então, vivi uma preocupação, não um desespero. O demônio justamente queria dar-me este sentimento de que eu não era útil para Deus, que não teria como Deus me usar neste ministério de música, que é o meu chamado.

Eu vivi na comunidade todo um processo de cura, mesmo não estando ainda na comunidade Canção Nova. Fui curada das minhas cordas vocais e, o interessante é que quando eu descobri que estava com o tumor na garganta não deu tempo de fazer a biopsia, porque quando se colocava a mão dava já para perceber era um caroço que tinha. O médico logo disse que possivelmente seria um outro tumor, mas que eu teria que voltar outro dia para fazer o exame.

Eu vinha todos os finais de semanas para a Canção Nova, ajudar nos acampamentos e ao final de um deles eu chamei o padre Jonas e pedi a ele que me desse uma bênção, por causa do exame que iria fazer. O padre me deu a benção impôs as mãos sobre a minha garganta e disse: “Deus te abençoe”. Quando eu fui embora, fiquei o tempo todo com a mão no pescoço. Chegou o dia do exame e, quando fui ao médico ele não sabia o que tinha acontecido! O caroço que ele havia diagnosticado já não existia mais.

Eu fui curada através da oração do padre Jonas e de toda a comunidade! Hoje, eu estou na Canção Nova, e já há algum tempo, então posso dizer que o demônio tentou arrancar a minha esperança e a certeza de que Deus poderia me usar para levar a Sua música. Para você que tem dificuldades no ministério, ou um sentimento de inferioridade, eu quero dizer que neste tempo Deus quer dar-lhe uma nova visão, pois Ele pode fazer milagre na sua vida. Eu sou um milagre de Deus! Sou uma profecia de Deus! Você é uma profecia de Deus que precisa acontecer! Lógico, mais do que nunca eu rezei muito para São Brás e, várias vezes, neste tempo eu vinha para Canção Nova no dia de São Brás.

Oração
Vamos rezar agora pela sua garganta. Que Deus venha por intercessão de São Brás, tirar tudo que é do demônio, tudo que é tentação, todos sentimentos que barram suas emoções. São Brás, venha em socorro daqueles que sofrem de suas gargantas, que têm vários problemas e complicações. Venha em socorro desses irmãos, que pela força Deus, tudo que é do mal, que não é de Deus, seja exterminado nesse momento, porque é pelo nome de Jesus que somos libertos e é pelo Sangue de Jesus que eu peço agora por você. Você pode até colocar a mão na garganta agora e eu peço, Senhor, toda a libertação. Tudo que não vem de Ti, que vá embora, porque Seu nome é poderoso e o Senhor é o Deus da nossa vida. Assim nós encerarmos, pedindo que o Senhor Jesus venha selando a sua garganta pela força do Espírito Santo. Amém

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.