Seu espaço

AUTORIZAÇÃO DE USO DE TESTEMUNHOS
Pelo presente termo particular de autorização de uso de testemunhos, eu, cujos dados estão acima, AUTORIZO A UTILIZAÇÃO DO MEU TESTEMUNHO enviado, através do site do Santuário do Pai das Misericórdias, à FUNDAÇÃO JOÃO PAULO II, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 50.016.039/0001-75, com sede à Rua João Paulo II, s/n.º, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista/ SP.
Pela aceitação deste termo de Autorização para de testemunhos, mediante o envio do texto para seleção da Autorizada, o Autorizante afirma ser maior de 18 anos e plenamente capaz de consentir com todas as disposições presentes neste termo.
O presente instrumento particular de autorização é celebrado a título gratuito, podendo os testemunhos, relatos, fotografias, dentre outras formas de manifestações, sejam elas escritas ou gravadas em áudio ou vídeo, serem transmitidos pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV, Internet, IPTV, SMS, Blog e WEBTV) e nas mídias sociais utilizadas pela Fundação João Paulo II, tais como Youtube, Orkut, Faceboock, Twitter, Podcast, Gente de Fé, dentre outras, por todo território nacional e internacional, no todo ou em parte, de forma “ao vivo” ou gravada, podendo ser utilizado a qualquer tempo conforme interesse da Fundação João Paulo II.
A FUNDAÇÃO JOÃO PAULO II está autorizada, gratuitamente, a fixar todo ou parte, do conteúdo com o testemunho do Autorizante, acima mencionado, em CDs, DVDs, CDs-ROM, Mds, Ringtones, Mobile, SMS, armazená-lo em acervo, inclusive em base de dados na Internet e quaisquer outras modalidades de utilização, existentes ou que venham a ser inventadas, podendo a autorizada divulgar, distribuir e comercializar tais fixações, sem que qualquer retribuição pecuniária seja devida ao Autorizante.
Poderá ainda a Fundação João Paulo II utilizar a imagem e voz do Autorizante, para o fim de publicidade e divulgação dos testemunhos.
Neste ato, o Autorizante declara ser o responsável por todas as informações, citações e menções contidas em seu testemunho, enviado à Autorizada. Se responsabilizando perante terceiros por perdas e danos a que der causa, eximindo a Autorizada de qualquer responsabilidade sobre o contexto do seu testemunho.
O presente instrumento particular é celebrado em caráter definitivo, irretratável e irrevogável, obrigando as partes por si e por seus sucessores a qualquer título, a respeitarem integralmente os termos e condições estipuladas no presente instrumento.
E por estar de acordo ao presente instrumento o AUTORIZANTE declara que leu, entendeu e aceitou o presente termo.