Christus Vivit

Jesus não gosta de velhos!

O Instagram oficial da Canção Nova está produzindo uma série de vídeos com o missionário da Comunidade Canção Nova Tiago Marcon com o conteúdo da Exortação Apostólica Christus Vivit do Papa Francisco. No primeiro vídeo, Tiago já começa com uma polêmica. Jesus não gosta de velhos!

Christus Vivit pode ser traduzido para ‘Cristo Vive’, e assim o Papa nos diz:

“É Ele a nossa esperança e a mais bela juventude deste mundo! Tudo o que toca torna-se jovem, fica novo, enche-se de vida. Por isso, as primeiras palavras que quero dirigir a cada jovem cristão são essas: ‘Ele vive e quer-te vivo!’. Quando te sentires envelhecido pela tristeza, os rancores, os medos, as dúvidas ou os fracassos, Jesus estará a teu lado para te devolver a força e a esperança!”

Confira o vídeo!


Tiago Marcon

Tiago Marcon nasceu em Coronel Vivida, no Paraná. Em 2008, ingressou na Comunidade Canção Nova, na qual é missionário e celibatário. Graduado em Enfermagem e apresentador na TV Canção Nova, escritor e youtuber (canal tiagomarconcn), Tiago elabora vídeos que abordam temáticas jovens, vida cristã, afetividade e sexualidade. Realizou cursos de aconselhamento e educação afetiva sexual para jovens e adolescentes, e conduz trabalhos e missões com esse público. É autor dos livros ‘Rasgando o verbo’, ‘Em busca do Reino Uranôn: viagem pelo invisível’ e ‘A normal vida secreta de um jovem cristão’.

 

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagran.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn

comentários