Você tem um Deus que o ama

“Deus disse: “Não temas!”. Você tem um Deus que o ama e lhe deseja felicidade. Esse mesmo Deus que entregou seu único Filho, para ser um de nós em tudo, menos no pecado. Ele não sofreu o pecado, e sendo assim, o matou. Resgatou-nos por Sua morte na cruz, assumindo todas as conseqüências do pecado. A cruz, até então, era sinal de maldição, mas com a morte do Senhor nela, o que era maldição passou a ser sinal de bênção.

Veja que você não está sozinho(a), Cristo nosso Senhor não nos abandonou, Ele está conosco. O que Jesus pede de nós é confiança e fé, porque teremos dores, doenças, podemos até chorar, mas o que não podemos é deixar de olhar para cruz do Senhor, nosso Mestre.

Não devemos temer porque o próprio Jesus nos disse: “Eu venci o mundo!”, então, teremos de enfrentar tudo o que é do mundo e saber administrar bem e com coragem o nosso interior, porque o inimigo de Deus tenta nos impedir de não seguir adiante, ele tenta nos fazer parar, estacionar, e isso não pode ocorrer com os batizados, – consagrados – que somos.

Não podemos em nenhum momento sequer voltar atrás, pois isso fere de morte a esperança. Devemos confiar fielmente naquilo que o Senhor, nosso amado Deus, quer fazer em nosso favor!

Deus é mais, e nós a Ele pertencemos!

José Aparecido Silva
Comunidade Canção Nova

http://blog.cancaonova.com/zezinho