O Pai do Céu cuida de mim

Deus conhece os desejos e as aspirações mais profundas de nosso coração… sabemos que o tempo de Deus não é o nosso, e a maneira com que Ele age nem sempre coincide com a nossa. O que precisamos guardar é que o Pai do Céu cuida de nós muito mais do que das flores e dos pássaros.

Não podemos deixar escapar nenhuma preocupação; tudo deve ser exposto com confiança em oração a Deus Pai.

Entregue agora ao Senhor o que está roubando a sua paz; tudo o que está desordenado dentro de você: afetos, sentimentos, inseguranças, medos, enfim, todas as suas preocupações. Esgote na oração todas elas sem nenhum receio de ser um peso para Deus. Ele, mais do que ninguém, sabe do que você precisa. Nunca se esqueça: o Pai do Céu cuida de você. Vale a pena escrever em um lugar bem visível, para voltar a ler esta frase quantas vezes for necessário: “O Pai do Céu cuida de mim”, leia essa verdade orando e confiando.

Pai, concedei-nos um coração de criança para confiarmos plenamente no vosso amor por nós, que se manifesta concretamente nesse dia. Como Jesus, glorificamos Vosso santo nome, por todas as graças com as quais cumulais nossa vida.

Jesus, eu confio em vós!
Trecho do livro: Quem ama sempre vence

Ouça a música: Deus cuida de mim, com Salette Ferreira

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.