Nove quartas-feiras de jejum

Tenho percebido que as missas do Clube do Ouvinte, das quartas-feiras, têm sido uma escola de oração nestes últimos anos, convidando aos fiéis a viverem com intensidade aquele momento.

Orando durante missa, tive a inspiração de promover durante nove quartas-feiras um grande jejum, no qual vamos recorrer a Deus pelas nossas necessidades e por outras que nós queremos apresentar. Por isso, convido você a viver com intensidade este tempo; apresente a Deus as intenções que precisam ser mudadas pela intervenção divina.

Na missa da última quarta-feira, convoquei ao Brasil a interceder por este tempo que vamos adentrar, o carnaval e outras intenções que no momento eram suscitadas em meu coração. Eu ainda estou buscando no Senhor a inspiração divina para este tempo, porque o grande jejum começa na quarta-feira dia 15. Você pode fazer o mesmo, solicitar de Deus uma inspiração para estas nove quartas-feiras.

Fazer o jejum é muito fácil. Temos quatro tipos de jejum:

:: Jejum a pão e água, o qual você come pão e bebe água durante o dia;
:: O jejum mais rigoroso que é só água;
:: Jejum de líquidos, você passa o dia bebendo somente líquidos no geral;
:: E o jejum da Igreja, que tomamos café e trocamos o almoço ou o jantar por um lanche.

Aplique-se neste tempo, ofereça a Deus e espero que você compartilhe deste momento com intensidade de alma e eu e você veremos a grandeza e o poder do nosso Deus em nossas intenções.

Padre Edimilson
Com. Canção Nova
artigos@cancaonova.com

Leia mais:
.: Padre Jonas dá dicas sobre jejum

.: Galeria de fotos: Missa de abertura das Nove quartas-feiras de jejum

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.