Não sei onde Deus me leva...

A primeira vez que ouvi essa frase, não entendi muito bem o que queria dizer, ou melhor, o que Deus quis me dizer através dela.

Procurei respostas em muitas coisas, mas somente Jesus poderia me responder. Quando nos abandonamos no Senhor, não somos abandonados por Ele.

Basta esperar e aí está o segredo. Mas esperar o quê?
Não é o que, e sim em Quem.

Não sabemos para onde Deus nos leva, mas temos a certeza que Ele nos conduz. Assim podemos ficar tranqüilos, afinal Deus sempre tem o melhor para nós, no tempo e no lugar certo.

Ao abraçar a graça do não saber, somos impulsionados a nos aproximar cada dia mais do Senhor e, então descobrir sua vontade em nossa vida.

O mais lindo é que ao nos encontrarmos com seu imenso amor, tudo faz sentido, porque podemos tocar na essência do nosso chamado. Podemos sentir nossos corações se abraçarem e o desejo enorme de realizar o sonho de Deus para nossa vida se faz muito vivo em nosso ser.

Deus está no controle de todas as coisas. Essa é a certeza que hoje deve tomar o nosso coração. Sendo assim, sempre estaremos dispostos a realizar o sonho divino para nós, mesmo sem entender ou saber qual via o Senhor utilizará para isso.

Seguro nas mãos de Deus você deve continuar, mesmo não sabendo para onde Ele está o levando, porque a única certeza é que Ele o conduz e o faz seguir em frente.

Que Deus o abençoe!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.