Reveillón durante o ano todo!

“Ano novo, vida nova!” , “Próspero Ano Novo!” , “Que tudo de bom aconteça!”, “Muita paz, saúde, e dinheiro no bolso!”, entre outras. São frases que sempre se ouve nesta época do ano. Estive pensando no que está por trás desses dizeres… Eles são expressões do desejo do ser humano de ser feliz; expressões da capacidade humana de sonhar com um mundo melhor; expressões da esperança que, graças a Deus, teima em não morrer em nossos corações. Porém, este desejo, estes sonhos, esta esperança, – para muita gente –, acabam se tornando, a cada ano, apenas ilusões e fantasias que não se concretizam.

Como fazer para que o ano novo seja melhor para nossas vidas?

O ser humano é capaz de mudar. Mas, só isso não é suficiente. Ele só é feliz se melhorar. Mudar é importante, mas, melhorar é essencial para a realização humana. Tudo bem.
Então, como você pode melhorar? Como eu posso fazê-lo? Eu creio (e tenho experimentado isso, assim como milhares de pessoas) que só melhoramos se formos impulsionados por algo além dos limites de nossa querida, porém, frágil, humanidade. Eu tenho visto muitas melhoras em minha vida, sempre que deixo a graça de Deus – que vai infinitamente além dos meus limites – agir em minha vida.

Interessante é que descobri algo novo, para mim, neste fim de ano: RÉVEILLON vem do verbo “reveiller” do francês, que quer dizer: “Despertar”. Mais do que nunca, eu creio e propago: “Quer viver um ano de 2007 excelente e abençoado?” Viva um Réveillon verdadeiro. O ano inteiro. O Réveillon para Deus! O Despertar para Deus! Que a graça infinita do Senhor, e que o Espírito Santo o desperte e me desperte para Ele. Acordemos, despertemos, irmãos! Reconheçamos em que temos deixado a desejar diante do Senhor. Reconheçamos nossos pecados. Convido você a orar comigo com uma sólida decisão de mudança:

“Acorda-me, Senhor, para Ti! Desperta minha alma de toda sonolência.
Reinflama meu relacionamento contigo, Jesus! Reinflama minha fé em Tuas promessas! Reinflama meu fervor para ser Igreja! Reinflama meu desejo de evangelizar!”

Se por um lado, precisamos louvar a Deus por todas as maravilhas que Ele já fez em 2006; por outro, o plano d’Ele só se cumprirá em nossas vidas em 2007, se tivermos o desejo ardente de experimentar um novo “despertar espiritual”, um reinflamar da unção do Espírito Santo em nós.

Proclamamos pela fé: 2007 será o ano da vitória de Deus para nós!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.