Vencer o mal pelo bem

”Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal pelo bem”.

Como uma dor lancinante, que consome todas as forças do corpo, assim o mal, instalado em nós, vai pouco a pouco, destruindo todas as nossas defesas, e, frente a frente com nossas fraquezas, somos tomados pelo torpor, que além de cegar espiritualmente, nos causa grandes danos físicos.

Já é sabido que o rancor, a falta de perdão, o ódio, trazem conseqüências graves a um corpo que esteja exposto ao seu domínio. Depressão, gastrites, úlceras, tumores, tudo vai tomando conta de um coração que não sabe viver o amor, a reconciliação, o perdão.

Jesus já pagou por nossas culpas. Já nos libertou do jugo que nos oprimia, dando-nos a salvação que restaura, purifica e cura.

Não podemos nos perder em nossos pecados e ir nos afundando neles, precisamos sim, proclamar o Senhorio de Jesus em todas as áreas de nossas vidas e n Ele, em Seu amor, vivermos a restauração que advém, por livre iniciativa de Sua Misericórdia.

O bem, o Sumo Bem é Jesus! N Ele não há mal algum.

Busquemos na fonte de delícias, que é o Senhor Jesus, do que precisamos para vencer a velha natureza, vivendo já neste mundo, mesmo cercado por turbulências, o céu antecipado.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.