O DIA “D”!

Por que divulgar a Canção Nova?!

“Por que divulgar assim a Canção Nova?”

“Por que gastar com isso?”

É impressionante pensarmos que Deus precisa de propaganda! Num mundo super competitivo, pensar em divulgar o Evangelho, espalhar a notícia que Deus existe e ama, contar às pessoas sobre o Espírito Santo e Sua ação, falar da Igreja de Jesus Cristo, que somos a Sua Igreja, que somos irmãos..!

Alguém poderia pensar e até gostaria de perguntar: “gastar tempo com isso?”, “isso não é propaganda?”, e mais, “pra quê divulgar a Canção Nova?”

Mais ainda: “gastar dinheiro com isso? Numa obra que já passa tantas necessidades!!”
Pois é…! Para participar melhor, é preciso entender, se necessário perguntar e deixar tudo claro!

A Canção Nova, exatamente agora, precisa de muita divulgação!

Partimos de alguns princípios, entre eles, o crescente número de retransmissoras já instaladas, porém pouquíssimas conhecidas nas próprias cidades. Imagine alguém de sua cidade – se aí existe retransmissora ou tv à cabo – e não sabe que pode nos acompanhar e participar…

Além das retransmissoras, as tv’s à cabo necessitam, da mesma forma, de fortíssima divulgação, pelo mesmo motivo já citado.

Agora, o mais importante: nós cremos que, divulgando a Canção Nova, divulgamos o Evangelho, pois é só o que pensamos fazer nos 100% de nossa programação por TV, Rádio, Internet e Davi, o Dep. de Audiovisuais, responsável pela produção de nossos cd’s, livros, camisetas, palestras em vídeo, cd e cassete. Aqui se concentra a maior razão de todos os nossos esforços para o dia D e em tudo que eu fazemos. Repito: cremos que quando divulgamos a Canção Nova, fazemos propaganda da Salvação, da Fé, da Família, salvamos e educamos nossas crianças.

Na verdade, o dia D é uma iniciativa de quem sabe o que faz, quem é, e assume o seu lugar na Igreja.

Mais alguma dúvida???

Estamos às ordens e pode entrar em contato ligando para (12) 560-2015 ou pelo e-mail relacoespublicas@cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.