Dunga fala direto da Inglaterra!

Alô amigos de todo mundo conectados neste santo Portal!

Eu – Dunga – estou falando a vocês direto de Walsigham – Norte da Inglaterra, dentro do mais importante encontro da RCC (Renovação Carismática Católica) da Inglaterra e também da Europa, com a presença de mais de 15 países.

É uma experiência fantástica ver que o Espírito e a universalidade da Igreja Católica é realmente o grande sinal de unidade.

Tive a oportunidade esta semana de pregar e cantar para jovens de vários países e com a graça de ter uma tradutora brasileira que vive a 5 anos aqui na Inglaterra.

No começo confesso que fiquei com medo e pensava como pregar o PHN aqui em uma realidade tão diferente da nossa, pois quando falamos daquilo que acontece no Brasil, como acampamentos de oração, Hallel, programas de Tv, grandes encontros em estádios de futebol, eles enlouquecem.

Nesta sexta-feira passada (09/agosto), preguei sobre o PHN e cantei a “Restauração e Pare de pecar”, eles ficaram extasiados com a proposta e sonham em conhecer os jovens do Brasil.

Realmente Deus está abrindo uma nova Porta para Evangelização, e creiam que trago cada um de vocês que trabalham comigo aí no Brasil em minhas pregações e testemunho, e exemplos que temos de sobra no Brasil encheram nossos irmãos europeus de esperança. Como vocês sabem eu não toco nenhum instrumento, então recorri ao ”Cd Dunga 10 anos ao vivo” e quando eles escutaram as vozes do povo cantando ”Pode parar de pecar” eles pulavam e cantavam em inglês, foi muito emocionante.

Enfim, os 15 países que aqui estiveram, dentre eles: França, Irlanda, Tchecoslovaquia e outros ouviram oficialmente falar do PHN – Por Hoje Não! Por Hoje não vou mais pecar!

Agora precisamos rezar para que mais missionários brasileiros venham à Europa para continuar esse impulso, e quem sabe ano que vem possamos mais uma vez colaborarmos para que a Evangelização continue chegando a todo o mundo.

Uma coisa eu já sei, não há barreiras para quem quer falar de Deus, nem a língua, costumes ou fronteiras, basta acreditarmos.

Valeu!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.